Ninguém tem vergonha de admitir que está ansioso pelas férias de 2021. Passar uns belos dias de repouso num alojamento local no Porto parece-nos um plano infalível. A si também? Acreditamos que sim!

Foi por isso que criámos este guia simples e prático para ler antes de preparar a visita à Invicta. Aplique o passo-a-passo e estará lançado rumo às tão merecidas férias de verão que se avizinham.

5 Aspetos a considerar na escolha do seu alojamento local no Porto

1. Opte por um alojamento com flexibilidade para as refeições

Durante as férias, não quer ir todos os dias a restaurantes, uma vez que pode pesar consideravelmente no orçamento e expô-lo demasiado ao vírus? Também não quer cozinhar sempre no alojamento, visto que o objetivo máximo das férias é descansar? Nem lhe passa pela mente perder a boa cozinha da cidade ou deixar de visitar os pontos gastronómicos mais agradáveis?

A solução é simples: escolha um alojamento local no Porto que lhe confira flexibilidade. Usufruir de uma cozinha na estadia assegura que pode preparar as suas refeições quando e como quiser.

Na Feel Porto, incluímos nos nossos serviços complementares opções de pequeno-almoço e catering que vai querer conhecer. Além disso, dispomos de uma experiência que o leva a provar as principais iguarias da cidade.

2. Não se precipite a escolher a localização

O primeiro passo para escolher o melhor alojamento local no Porto é descobrir a localização ideal para a estadia.

Quer estar perto do maior número possível de serviços e atrações e visitar os pontos imperdíveis? Então, um apartamento no centro da cidade servirá como uma luva. Prefere desfrutar de um lugar sossegado e privilegiar os passeios pela natureza? Neste caso, fica a garantia de que encontrará excelentes alojamentos nos arredores. Reparou que, ao programar as férias, a maior parte dos sítios que pretende visitar ficam na mesma zona? Aqui, a decisão é óbvia – reserve um alojamento local por essas bandas.

Como vê, no que toca à localização do seu alojamento local no Porto, não há uma resposta certa. Mas há uma coisa certa a fazer: ponderar com antecedência qual é o local que se adapta perfeitamente aos seus planos para as férias.

Qualquer que seja a sua decisão, na Feel Porto, oferecemos alojamentos espalhados pela Invicta e por várias localidades-satélite.

3. Tome nota das comodidades que não podem faltar

Como já vimos, é necessário planear o que fazer e visitar no Porto antes de escolher a localização do seu alojamento. De igual forma, é preciso pensar nas comodidades que não podem ficar em falta antes de reservar a estadia.

O seu alojamento de eleição tanto pode ser um apartamento simples e acolhedor como uma moradia repleta de comodidades e com características aliciantes, como piscina. Tudo depende das suas exigências e do tipo de férias que pretende fazer.

Precisa de uma lavandaria? Cozinha equipada? Vários quartos? Espaços amplos? Camas altamente confortáveis? Internet à velocidade da luz? Faça uma lista e vá marcando check conforme lê a descrição de cada alojamento local no Porto. Assim, garante que encontrará o seu cantinho por excelência e não passará por surpresas indesejadas.

De uma coisa pode ter a certeza: no site da Feel Porto, as descrições dos espaços são claras e completas.

4. Não deixe escapar as fotografias e os comentários

Uma imagem vale mais do que mil palavras. E uma avaliação feita por alguém isento tende a transmitir maior confiança. Estas verdades que ninguém contesta são particularmente importantes quando chega a hora de escolher o melhor alojamento.

Reserve apenas um alojamento local no Porto que apresente um bom número de fotografias das várias divisões. Isto aumenta a transparência e mostra-lhe exatamente com o que pode contar ao chegar ao destino.

Em relação aos comentários dos hóspedes, seja sensato. O melhor é não levar demasiado em conta as avaliações claramente exageradas. Isto aplica-se aos dois lados do espetro, positivo e negativo.

Uma avaliação extremamente positiva até pode estar fundamentada na realidade, mas não o ajuda a perceber quais são as vantagens e os potenciais inconvenientes. Por outro lado, um hóspede que tenha achado um único aspeto negativo no alojamento pode generalizar e passar uma imagem distorcida. Os comentários são extremamente úteis, mas foque-se naqueles que são equilibrados e específicos.

5. Valorize a higiene e segurança

Na Feel Porto, a higiene e segurança foram sempre prioritárias em todos os espaços. Durante a atual pandemia, não temos medido esforços.

De férias, quer descansar e divertir-se. O que menos deseja é afligir-se constantemente com a limpeza e higienização. Então, fique hospedado num alojamento local no Porto com selo Clean & Safe, oficialmente reconhecido pelo Turismo de Portugal. É o caso dos apartamentos Feel Porto.

Não se esqueça de nenhuma destas dicas e terá tudo para passar umas férias fabulosas à sua medida. Do nosso lado, estaremos prontos para o receber. Visite ainda hoje a nossa oferta de alojamento no Porto e comece a tornar realidade os sonhos para as férias de 2021!

Please follow and like us: