No período que estamos a viver, alugar uma casa de férias com tudo a que tem direito e relaxar numa bela piscina pode parecer arriscado. Naturalmente, a pandemia de COVID-19 é algo que todos devemos levar muito a sério. Mas isso não o deve impedir de fazer umas férias espetaculares. Com as devidas precauções, tanto da sua parte como da parte do alojamento, 2020 pode ainda trazer-lhe os dias de descanso que tanto deseja.

A nossa sugestão? Escolha o Norte do país e privilegie a região ímpar do Douro e a magnífica cidade do Porto. Na Feel Porto, somos reconhecidos com o selo de garantia Clean & Safe. Os nossos alojamentos estão prontos para o receber, totalmente limpos e desinfetados. Para nós, a higiene e a segurança sempre foram prioridades. E agora, ainda mais!

O que é que tanto procura nesta temporada? Sol, vistas e ar livre! Acertámos, não foi? Acompanhe-nos à medida que lhe apresentamos as casas de férias que oferecem tudo isso e muito mais!

4 Fantásticas casas de férias com piscina

Feel Discovery Douro LAS House, Peso da Régua

1. Feel Discovery Douro LAS House, Peso da Régua

Esta fabulosa vivenda isolada em Sedielos é um autêntico sonho. Com 5 quartos e uma deslumbrante piscina infinita, o que poderia querer mais? Se prioritiza o conforto e o sossego, esta é, sem dúvida, a casa de férias para si.

As varandas e as grandes janelas de vidro contribuem para um ambiente singular onde as vistas circundantes dominam. Tem à sua disposição praticamente tudo o que precisa para viver como se estivesse em sua casa.

Feel Discovery Douro Janja, Armamar

2. Feel Discovery Douro Janja, Armamar

A casa de férias que equilibra perfeitamente um estilo rústico e moderno está à sua espera em Armamar. Com jardim, piscina privada e churrasqueira, vai adorar os momentos passados no exterior. Dentro da casa, as divisões são amplas e bem iluminadas, num conceito aberto para viver e aproveitar o espaço ao máximo.

Feel Discovery Douro Cherry, Resende

3. Feel Discovery Douro Cherry, Resende

A moradia de 3 quartos fica a 2 km do centro de Resende. Onde a piscina infinita é rainha. E o local é um santuário de calma e beleza, equipado com tudo o que merece. Como se não bastasse, situa-se mesmo à margem do Douro. Já se imaginou a relaxar na piscina enquanto contempla a grandiosa paisagem do rio? É seguro afirmar que não vai esquecer estas férias.

Feel Discovery Maçã Douro, Armamar

4. Feel Discovery Maçã Douro, Armamar

Voltamos a dar um salto a Armamar para lhe sugerir este adorável espaço. A vivenda é de estilo mais discreto e acolhedor, primando pelo conforto. Ainda assim, é muito espaçosa e moderna. A grande piscina salta logo à vista, tal como o extenso terreno de macieiras que faz parte da propriedade. Há ainda um chalé T1 complementar. Tudo isto em regime de exclusividade, à sua mercê!

3 Alojamentos de eleição com terraço

Iconic Nightlife Studio 104, Porto

1. Iconic Nightlife Studio 104, Porto

No coração do Porto, este espaço moderno bem apetrechado é perfeito para uma escapadinha de casal. A oferta de restaurantes, bares e agenda cultural muito perto do apartamento é imensa. O terraço comum no cimo do edifício que vigia uma grande extensão da Invicta convida a apreciar o pôr-do-sol a instalar-se sobre a cidade.

Feel Porto Antique Fontainhas, Porto

2. Feel Porto Antique Fontainhas, Porto

Mais uma opção para dois com localização central, num dos bairros mais dinâmicos do Porto. Este estúdio é simples e acolhedor, ótimo para uns dias de puro descanso. O terraço é perfeito para o pequeno-almoço, enquanto sente o bairro a despertar. Muito perto do alojamento, pode visitar o rio Douro, a Ponte do Infante e o Jardim Marquês de Oliveira. Qualquer outro ponto de interesse na cidade fica a meros minutos de caminho.

Feel Porto Panoramic Townhouse, Porto

3. Feel Porto Panoramic Townhouse, Porto

Este magnífico apartamento T3, muito funcional e atraente, é uma opção irrecusável para aproveitar com familiares ou amigos. O grande terraço com uma vista inigualável é onde quererá passar boa parte do tempo.

Comece já a planear os seus dias de descanso e diversão numa casa de férias com piscina privada ou terraço. Contorne os obstáculos lançados pela pandemia e confie apenas em quem lhe garante os mais elevados níveis de segurança e higiene. Reserve as suas merecidas férias no Douro e Porto com a Feel Porto!

Please follow and like us: