Site icon Where to Stay, What to Do and Eat @ Porto

Alojamento local no Porto: O ideal para umas férias perfeitas!

alojamento local Porto

Ninguém tem vergonha de admitir que está ansioso pelas férias de 2021. Passar uns belos dias de repouso num alojamento local no Porto parece-nos um plano infalível. A si também? Acreditamos que sim!

Foi por isso que criámos este guia simples e prático para ler antes de preparar a visita à Invicta. Aplique o passo-a-passo e estará lançado rumo às tão merecidas férias de verão que se avizinham.

5 Aspetos a considerar na escolha do seu alojamento local no Porto

1. Opte por um alojamento com flexibilidade para as refeições

Durante as férias, não quer ir todos os dias a restaurantes, uma vez que pode pesar consideravelmente no orçamento e expô-lo demasiado ao vírus? Também não quer cozinhar sempre no alojamento, visto que o objetivo máximo das férias é descansar? Nem lhe passa pela mente perder a boa cozinha da cidade ou deixar de visitar os pontos gastronómicos mais agradáveis?

A solução é simples: escolha um alojamento local no Porto que lhe confira flexibilidade. Usufruir de uma cozinha na estadia assegura que pode preparar as suas refeições quando e como quiser.

Na Feel Porto, incluímos nos nossos serviços complementares opções de pequeno-almoço e catering que vai querer conhecer. Além disso, dispomos de uma experiência que o leva a provar as principais iguarias da cidade.

2. Não se precipite a escolher a localização

O primeiro passo para escolher o melhor alojamento local no Porto é descobrir a localização ideal para a estadia.

Quer estar perto do maior número possível de serviços e atrações e visitar os pontos imperdíveis? Então, um apartamento no centro da cidade servirá como uma luva. Prefere desfrutar de um lugar sossegado e privilegiar os passeios pela natureza? Neste caso, fica a garantia de que encontrará excelentes alojamentos nos arredores. Reparou que, ao programar as férias, a maior parte dos sítios que pretende visitar ficam na mesma zona? Aqui, a decisão é óbvia – reserve um alojamento local por essas bandas.

Como vê, no que toca à localização do seu alojamento local no Porto, não há uma resposta certa. Mas há uma coisa certa a fazer: ponderar com antecedência qual é o local que se adapta perfeitamente aos seus planos para as férias.

Qualquer que seja a sua decisão, na Feel Porto, oferecemos alojamentos espalhados pela Invicta e por várias localidades-satélite.

3. Tome nota das comodidades que não podem faltar

Como já vimos, é necessário planear o que fazer e visitar no Porto antes de escolher a localização do seu alojamento. De igual forma, é preciso pensar nas comodidades que não podem ficar em falta antes de reservar a estadia.

O seu alojamento de eleição tanto pode ser um apartamento simples e acolhedor como uma moradia repleta de comodidades e com características aliciantes, como piscina. Tudo depende das suas exigências e do tipo de férias que pretende fazer.

Precisa de uma lavandaria? Cozinha equipada? Vários quartos? Espaços amplos? Camas altamente confortáveis? Internet à velocidade da luz? Faça uma lista e vá marcando check conforme lê a descrição de cada alojamento local no Porto. Assim, garante que encontrará o seu cantinho por excelência e não passará por surpresas indesejadas.

De uma coisa pode ter a certeza: no site da Feel Porto, as descrições dos espaços são claras e completas.

4. Não deixe escapar as fotografias e os comentários

Uma imagem vale mais do que mil palavras. E uma avaliação feita por alguém isento tende a transmitir maior confiança. Estas verdades que ninguém contesta são particularmente importantes quando chega a hora de escolher o melhor alojamento.

Reserve apenas um alojamento local no Porto que apresente um bom número de fotografias das várias divisões. Isto aumenta a transparência e mostra-lhe exatamente com o que pode contar ao chegar ao destino.

Em relação aos comentários dos hóspedes, seja sensato. O melhor é não levar demasiado em conta as avaliações claramente exageradas. Isto aplica-se aos dois lados do espetro, positivo e negativo.

Uma avaliação extremamente positiva até pode estar fundamentada na realidade, mas não o ajuda a perceber quais são as vantagens e os potenciais inconvenientes. Por outro lado, um hóspede que tenha achado um único aspeto negativo no alojamento pode generalizar e passar uma imagem distorcida. Os comentários são extremamente úteis, mas foque-se naqueles que são equilibrados e específicos.

5. Valorize a higiene e segurança

Na Feel Porto, a higiene e segurança foram sempre prioritárias em todos os espaços. Durante a atual pandemia, não temos medido esforços.

De férias, quer descansar e divertir-se. O que menos deseja é afligir-se constantemente com a limpeza e higienização. Então, fique hospedado num alojamento local no Porto com selo Clean & Safe, oficialmente reconhecido pelo Turismo de Portugal. É o caso dos apartamentos Feel Porto.

Não se esqueça de nenhuma destas dicas e terá tudo para passar umas férias fabulosas à sua medida. Do nosso lado, estaremos prontos para o receber. Visite ainda hoje a nossa oferta de alojamento no Porto e comece a tornar realidade os sonhos para as férias de 2021!

Please follow and like us:
Exit mobile version