Depois de meses tão desafiantes, é natural que comece a pensar nas suas férias de 2021. Vai viajar por Portugal e quer ajuda para reservar alojamento no Porto? Foi precisamente a pensar em si que escrevemos este artigo!

Uma cidade deslumbrante e uma estadia cheia de regalias farão a dupla ideal para recarregar as forças. Acompanhe-nos à medida que explicamos, passo a passo, como reservar um alojamento no Porto ao melhor preço, com tudo o que precisa e perfeitamente adaptado à pandemia.

Passo-a-passo para reservar o seu alojamento no Porto

1. Escolha a melhor localização para si

A localização do alojamento é um fator primordial no planeamento das férias. Naturalmente, quando viaja, sabe com antecedência qual o seu destino. Mas, no que toca às dormidas, não basta saber que precisa de um alojamento no Porto. É necessário pensar na zona da cidade ideal para a sua estadia.

Se a viagem for curta, o mais provável é que o melhor local para pernoitar seja o centro histórico. Assim, terá acesso rápido e prático aos principais locais de interesse, serviços indispensáveis e meios de transporte.

Caso tenha tempo para um descanso merecidamente mais longo, poderá privilegiar alojamentos um pouco mais isolados, beneficiando então de um retiro de sossego. Isto também lhe permitirá visitar belos tesouros escondidos nos arredores das zonas nucleares.

Para lhe facilitar a escolha, incluímos em cada um dos alojamentos no nosso site um mapa e uma descrição do que encontrará perto dos mesmos.

2. Defina a tipologia de apartamento mais indicada

A decisão sobre o tipo de alojamento no Porto que será perfeito para as suas férias depende de vários fatores. A duração da estadia, o orçamento e o número de pessoas são apenas alguns dos elementos a incluir na equação.

Se fizer uma escapadinha a dois de poucos dias e quiser gastar o menos possível, um apartamento simples e acolhedor num bairro típico é uma excelente solução. Caso queira reunir a família, tenha um orçamento mais confortável e pretenda relaxar ao máximo, uma casa de campo ou uma casa com piscina garantirão umas férias idílicas.

Independentemente dos seus planos, na Feel Porto temos um vasto leque de alojamentos no Porto à sua espera. Atreva-se a conhecê-los!

3. Leia toda a informação disponível

Pode e deve fazer bom uso da informação que encontra sobre cada um dos alojamentos no Porto em que pondera pernoitar. Desse modo, assegura que reserva uma estadia que se alinha exatamente com o que pretende e saberá com o que contar quando chegar ao destino.

As características do alojamento, as comodidades incluídas, os reviews dos utilizadores, as fotografias, os mapas e as políticas de reserva, pagamento e cancelamento – todos estes são conteúdos que não faltam nas páginas da Feel Porto.

4. Use e abuse das funcionalidades online

Para descobrir apenas os alojamentos no Porto que fazem check na sua lista de requisitos, é de grande ajuda fazer uma pesquisa refinada e precisa nos portais de reservas ou sites de alojamentos. Assim, evita perder-se entre centenas de opções que não respondem às suas necessidades.

No caso da Feel Porto, é muito simples fazê-lo. As datas disponíveis, a localidade, o número de pessoas e quartos, o tipo de alojamento, as características principais e a avaliação dos hóspedes são alguns dos filtros que o conduzirão de forma útil e rápida ao alojamento dos seus sonhos.

5. Fique hospedado em alojamentos Clean & Safe

É possível fazer umas férias espetaculares em época de pandemia, garantindo não só diversão e descanso, mas também os mais altos níveis de limpeza e segurança. Para não passar por surpresas indesejadas numa viagem que tem tudo para ser prazerosa, instale-se somente nos alojamentos certificados pelo Turismo de Portugal.

Todo e qualquer alojamento que encontra no site da Feel Porto foi reconhecido com o selo Clean & Safe. Contamos com uma equipa de limpeza profissional que higieniza e desinfeta em profundidade os espaços.

6. Opte por um alojamento que lhe ofereça flexibilidade

Numa altura marcada pela incerteza, a flexibilidade é de enorme importância na escolha do seu alojamento no Porto.

Por exemplo, usufruir de uma cozinha equipada confere uma maior liberdade para decidir se quer comer fora, encomendar take away ou preparar a sua própria ementa. Ao fazer várias refeições no apartamento, evitará contactos sociais e terá mais controlo na preparação dos alimentos.

Outro aspeto que é imperativo salientar diz respeito à política de cancelamento. É prudente optar por um alojamento no Porto que lhe permita cancelar sem incorrer em custos. Para uma dose extra de flexibilidade, esteja atento aos apartamentos que pode cancelar poucos dias antes da data de chegada.

Aplique estes passos e veja como é fácil encontrar o seu alojamento de eleição no Porto. Mas, mais do que apresentar dicas, na Feel Porto, queremos oferecer-lhe sugestões concretas.

Visite ainda hoje o nosso site e descubra a lista de alojamentos no Porto que lhe farão arregalar os olhos e ficar em pulgas até aos tão esperados dias de descanso.

Please follow and like us: