Está a aproximar-se a passos largos a data da sua próxima viagem de negócios? Escolher o alojamento no Porto para a sua estadia de negócios pode ser uma dor de cabeça. É preciso garantir que tem tudo o que precisa para trabalhar, sabe exatamente onde tem de ir e reserva os serviços necessários para que tudo corra sobre rodas.

Felizmente, compilámos um guia simples e útil para facilitar ao máximo o processo e assegurar que toma a decisão acertada.

4 Dicas para a escolha do alojamento em viagens de negócios

1. Tenha em mente a localização

Naturalmente, precisa de escolher um alojamento que lhe permita deslocar-se rápida e confortavelmente aos locais de trabalho. Também é preferível estar perto das lojas e dos serviços que terá de usar. E até mesmo de pontos de interesse que queira visitar no tempo livre.

Pesquise com antecedência onde ficam os vários sítios que compõem a sua programação no destino. Para cada alojamento, junte à equação uma estimativa do tempo e do custo despendidos em transportes.  

2. Privilegie a qualidade do alojamento e dos serviços

Como entende por experiência própria, o trabalho pode causar algum stress. Por isso, não deixe que uma estadia de fraca qualidade lhe dê ainda mais preocupações. Garanta que o alojamento oferece tudo o que precisa para trabalhar e descansar de forma prazerosa.

Necessita de wi-fi ultrarrápido, um telefone, uma impressora, uma secretária ampla, uma cozinha, um colchão superconfortável? Prepare uma lista e reserve o alojamento que faz check em todos os campos.

3. Adapte a escolha ao tipo de viagem

Dependendo das suas necessidades, o alojamento ideal para a viagem de negócios poderá ter uma dimensão reduzida ou mais ampla.

Pense em questões do tipo: Será uma estadia só para mim ou para um grupo? Preciso de uma estação de trabalho grande para dispor todos os materiais e equipamentos? Terei de receber colegas/clientes e usar um dos cómodos como espaço de reunião? Mais do que pensar no tamanho, o importante é que o alojamento confira funcionalidade.

Na Feel Porto, temos à sua disposição dezenas de alojamentos para viagens de negócios na bela Invicta. Todos com o selo de garantia Clean & Safe! Afinal, estamos em pandemia e queremos mantê-lo seguro e saudável. Além disso, as diversas tipologias adaptam-se a múltiplos panoramas empresariais.

  • Viagens em grupo

Vai deslocar um grupo de funcionários ao Porto para uma feira, exposição ou congresso? Então precisa de um apartamento amplo e com bastantes comodidades. No fundo, uma casa fora de casa.

Que tal optar pela Syrah Townhouse? Este alojamento bonito, moderno e confortável tem 5 quartos, 6 casas de banho, 175m2 e recebe até 14 pessoas! Conte ainda com uma cozinha totalmente equipada, eletrodomésticos de lavandaria, 6 televisores, varanda, entre outros benefícios. A localização é privilegiada, com imensos cafés, restaurantes, lojas e estações de metro nas redondezas.

  • Estadias individuais de curta duração

Vai viajar sozinho ou com apenas uma pessoa e por tempo reduzido? O que precisa é de um apartamento prático e confortável, numa excelente combinação custo-benefício.

Sugerimos um dos estúdios Corporate Housing CC. Com Internet de alta velocidade, cabos de rede à disposição e uma secretária, encontrará o equilíbrio ideal entre casa e local de trabalho.

  • Freelancers

Trabalha de forma independente e está à procura do local perfeito para uma estadia prolongada (semanas ou até alguns meses)? Então, necessita de um estúdio moderno e bem equipado que lhe transmita uma verdadeira sensação de casa durante a sua viagem de negócios.

O Downtown Theater Studio na vibrante baixa do Porto está mobilado e acomoda 2 pessoas. Goza de cozinha equipada, aquecimento e estacionamento coberto. A decoração é leve e trendy, garantindo que não se cansará de trabalhar e relaxar neste espaço.

  • Team building

Vai viajar com a equipa e planeia esquecer o trabalho por uns momentos? Na verdade, estas ocasiões informais são excelentes para reforçar a união do grupo e regressar ao escritório com baterias recarregadas.

Os charmosos Galerias Fashion Flats são a escolha de eleição para atividades de team building ou jantares empresariais. As vistas sobre a cidade destes estúdios com terraço são imbatíveis, sendo que o espaço é perfeito para cocktails. É possível até mesmo reservar os vários apartamentos que compõem o edifício e levar um bom número de colegas.

4. Opte pelos melhores serviços complementares

Ao escolher um alojamento para viagens de negócios, opte por aquele que lhe oferece mais serviços para uma experiência integrada, tal como merece. Fique a conhecer alguns dos extras que, na Feel Porto, podemos juntar à sua estadia:

  • Menus de pequeno-almoço à hora pretendida;
  • Transfer para indivíduos ou grupos de/para onde precise;
  • Estacionamento privado perto dos nossos apartamentos;
  • Catering com diversos menus disponíveis;
  • Serviço de limpeza e lavandaria;
  • Cacifo seguro para depósito de bagagem.

Como vê, há vários pontos a considerar antes de escolher o alojamento para a sua viagem de negócios. Independentemente da duração, do número de pessoas ou do tipo de estadia, na Feel Porto temos a melhor seleção de apartamentos. Com um vasto leque de serviços adicionais e toda a segurança num tempo marcado pela COVID-19, o trabalho e o descanso têm tudo para correr lindamente!

Aceda ao nosso portfólio de apartamentos para a sua próxima viagem de negócios!

Please follow and like us: