Está à procura de apartamentos no Porto para um arrendamento de longa duração? Seja por motivos de negócio, um projeto, um estágio ou uma formação, temos a solução ideal para si. Apartamentos centrais e próximos dos principais meios de transporte, equipados e com acabamentos de qualidade. Descubra alguns dos espaços que temos disponíveis na Feel Porto para uma estadia prolongada.

Estúdio perto da Torre dos Clérigos – Centralidade e conforto

Sinta-se em casa neste apartamento no Porto a escassos metros de um dos ex-líbris da cidade, a Torre dos Clérigos. A centralidade é certamente um dos seus pontos mais fortes. Servida de metro, autocarro e comboio, esta zona está perto de tudo.

Totalmente renovado e equipado para as suas necessidades, este estúdio tem capacidade para acolher até 3 pessoas, graças ao sofá-cama.

A cozinha independente está equipada com os eletrodomésticos necessários para que possa preparar as suas refeições. Não vai precisar de se preocupar com pratos, copos ou talheres e pode lavar tudo na máquina de lavar louça.

O quarto de banho tem todos os acabamentos dignos de hotel, com um enorme chuveiro e excelentes materiais. Não queremos que lhe falte nada, portanto acrescentamos também um secador de cabelo.

T1 junto à Estação de Campanhã – Modernidade numa zona em expansão

A zona de Campanhã está em forte expansão e é a mais recente aposta de construção e recuperação de imóveis. Neste caso, falamos de um apartamento no Porto recém-construído a cerca de 350 metros da estação de comboio, metro e autocarro, ou seja, com excelentes acessibilidades. Em 15 minutos de metro, pode estar em plena Avenida dos Aliados.

Mobiliário, acabamentos e decoração. Todos estes elementos conferem, além de um visual moderno a este espaço, uma sensação de luxo que muitos procuram.

Este é um T1 ideal para um casal e tem a vantagem de contar com um lugar de garagem privado.

Para desfrutar ainda mais do espaço, o apartamento conta com uma varanda equipada com mobiliário de jardim. Ideal para relaxar, ler ou fazer refeições ao ar livre.

A cozinha está totalmente equipada com frigorífico, micro-ondas, forno, congelador, máquina de lavar roupa e máquina de lavar louça. Inclui ainda alguns pequenos eletrodomésticos, como cafeteira, fritadeira, torradeira e jarro elétrico.

A suíte conta com um WC de linhas simples com banheira.

Apartamentos no Porto com vista para o Douro

Quem nunca sonhou ter um apartamento no Porto com vista para o Douro? Esta é a sua oportunidade, com um T1 em plena zona histórica próximo do rio. Além disso, está a dois passos do centro da cidade e da Ribeira, incluindo acesso aos principais meios de transporte.

Este é um espaço acolhedor com um quarto e uma sala com cozinha e espaço de refeições. Totalmente renovado e com acabamentos modernos, é ideal para quem começa agora a sua vida de arrendatário.

O espaço conta ainda com um terraço privado que permite fazer refeições ou dedicar algum tempo ao lazer nos dias mais quentes.

Apartamento Superior com Varanda – Vista para os Clérigos

Este apartamento no Porto é pensado para quem deseja viver em pleno coração da cidade. Fica no centro da movida da Invicta, com restaurantes e bares à porta. É a escolha ideal para quem quer aproveitar o que a cidade tem para oferecer de dia e de noite.

Está muito próximo da estação de comboios e de metro, além de ser bem servido de autocarros. Isto permite-lhe chegar rapidamente a qualquer ponto da cidade.

O apartamento conta com um quarto com cama de casal e outro com duas camas de solteiro. Graças ao sofá-cama da sala, a capacidade pode ir até 5 pessoas.

Incorporada na sala, a kitchenette inclui placa de indução, frigorífico, micro-ondas, forno, congelador, máquinas de lavar roupa e louça. Além disso, ainda dispõe de um conjunto de complementos, como cafeteira, torradeira e jarro elétrico.

Da varanda tem uma vista simplesmente única sobre a Torre dos Clérigos. O terraço de 100 m2 é o remate final de um apartamento com excelentes níveis de design, conforto e acabamentos.

Gostou destes apartamentos do Porto para arrendamento de longa duração? Na Feel Porto temos mais opções no nosso portfólio. Descubra toda a nossa oferta e encontre a melhor opção para si.

Please follow and like us: