De 6 a 10 de Março de 2019,  a Feel Porto esteve presente novamente numa feira internacional, na Internationale Tourismus-Börse Berlin, ITB, em Berlim.

Objetivo da ITB

A ITB é uma feira internacional de renome que acontece todos os anos em Berlim.

Esta feira visa a promoção do mercado turístico da Alemanha, assim como os restantes destinos turísticos a nível internacional.

A ITB é dividida em duas partes, os três primeiros dias para o estabelecimento de relações B2B, com o objetivo de criar parcerias e promover a conexão entre as empresas.

Nos últimos dois dias, a feira é aberta ao público em geral , direcionada à venda de Produtos e Serviços.

Participação da Feel Porto

Esta foi a primeira participação da Feel Porto na ITB Berlim 2019.

Esta participação foi feita com o objetivo da promoção da marca Feel Porto, maioritariamente no mercado Alemão, mas também nos restantes mercados internacionais.

Nos primeiros três dias foram realizados novos contactos e vantajosas parcerias com diversas empresas nacionais e internacionais com vista a alavancar o negócio.

Nos últimos dois dias, abertos ao público em geral, a Feel Porto promoveu o seu core business, o alojamento e também os serviços e experiências, procurando compreender e satisfazer as necessidades do mercado Alemão e perspetivando estadias futuras.

Stand Feel Porto ITB 2019

Próximas Feiras

Esta semana a Feel Porto estará presente na BTL 2019 – Bolsa de Turismo de Lisboa, no Pavilhão 3Stand 3E59 e convida todos a uma visita nos dias 16 e 17 de Março!

 Venha visitar-nos, estamos ansiosos por encontrá-lo lá!

Please follow and like us: