De 13 a 17 de Março de 2019,  a Feel Porto esteve presente na Bolsa de Turismo de Lisboa, BTL.

Objetivo da BTL

A BTL é uma feira de turismo nacional que conta com diversas empresas do setor do turismo e entidades promotoras de diferentes destinos turísticos.

O principal objetivo desta feira é a promoção de Portugal e todas as suas regiões.

Assim como, a promoção de pequenas e médias empresas com negócios inovadores e prestadoras de serviços na área de turismo.

A BTL dispõe de um projecto piloto, a Bolsa de Empregabilidade, que visa à exposição de vagas de emprego durante a feira.                                      

Estratégia da Feel Porto na BTL 2019

Esta foi a primeira participação da Feel Porto na BTL 2019. À semelhança das feiras internacionais, a BTL divide-se em duas partes, os três primeiros dias direcionados à vertente profissional e os últimos dois dias abertos ao público em geral.

A Feel Porto para esta feira adotou uma estratégia diferente e enriquecedora. Optou por nos três pimeiros dias participar apenas como visitante, procurando fazer uma prospeção de mercado e estabelecendo parcerias estratégicas com empresas do setor do turismo.

Nos últimos dois dias, a Feel Porto, contou pela primeira vez com um stand próprio, onde promoveu a empresa e ganhou maior visibilidade, sendo parabenizada pelo seu conceito inovador e pelo projecto de alta qualidade. 

Feelporto-BTL2019
Equipa Feel Porto na BTL 2019

Próximos Eventos

A Feel Porto estará presente na IMEX 2019, feira empresarial, de 21 a 23 de Maio e convida desde já todos os parceiros e empresas do setor do turismo a visitarem o seu stand que estará localizado no Stand de Portugal.

 Venha visitar-nos, estamos ansiosos por encontrá-lo lá!

Please follow and like us: