De 21 a 23 de Maio de 2019,  a Feel Porto esteve presente na Worldwide Exhibition for Incentive Travel, Meetings and Events,  IMEX, em Frankfurt.

Objetivo da IMEX

A IMEX é uma feira internacional que tem como principal objetivo o networking entre empresas ligadas ao setor de eventos e os compradores e organizadores qualificados da área.

A feira conta com diferentes empresas do setor de turismo, desde empresas promotoras dos diferentes destinos turísticos, a empresas com espaços e estruturas necessárias à realização de eventos e conferências.

Este networking gerado durante a feira, originou como slogan da IMEX Frankfurt 2019: Estamos todos conectados!

imex_2019

Participação da Feel Porto

Esta foi a primeira participação da Feel Porto enquanto expositores na IMEX Frankfurt 2019.

A presença da empresa teve como objetivo a promoção da marca Feel Porto e interação com empresas do setor da organização de eventos.

Com o objetivo de estabelecer novas parcerias, a Feel Porto apresentou novos projetos, que visam satisfazer as necessidades do setor, MICE.

Sendo a única empresa do setor de alojamento local presente na IMEX2019, a Feel Porto procurou apresentar a empresa e o setor como detentores de de todas as caraterísticas para responder aos pedidos da indústria dos eventos.

Próximas Feiras

A Feel Porto estará presente naIFTM Top Resa em Paris, de 01 a 04 de Outubro e convida todos a fazer uma visita. Estamos ansiosos por encontrá-lo lá!

Até lá, novos projectos e muitas novidades surgirão.

 Estejam atentos!

Please follow and like us: