FITUR 2019

De 23 a 27 de Janeiro de 2019, a Feel Porto esteve presente na Feira Internacional de Turismo, FITUR, em Madrid.

A FITUR, que acontece uma vez por ano, tem como principal objetivo o posicionamento de diferentes empresas e suas marcas no mercado internacional, bem como a promoção dos diferentes destinos turísticos.

Esta feira é dividida em duas partes. Os três primeiros dias para o estabelecimento de relações B2B, com o objetivo de criar parcerias e promover a conexão entre as empresas.Nos últimos dois dias a feira é aberta ao público em geral , direcionada à venda de Produtos e Serviços e à promoção das Empresas.

Participação da Feel Porto

Esta foi a primeira participação da Feel Porto na FITUR, no Stand de Portugal, destacando-se por ser a empresa pioneira integrada no segmento de Alojamento Local como expositora nesta feira.

Em linha com o objetivo da feira, a Feel Porto visou posicionar a sua marca no mercado internacional, e a realização de novas e vantajosas sinergias com diversas empresas nacionais e internacionais com vista a alavancar o negócio.

“A presença numa Feira Internacional de Turismo visa o acompanhamento das tendências do setor”, afirma Olindo Vieira, diretor de vendas e marketing, e ao mesmo tempo reunir conhecimento e trabalho para continuar a proporcionar um Serviço de Excelência.




Próximos Eventos

A Feel Porto estará presente ao longo do ano 2019 em diversas feiras de turismo nacionais (BTL) e europeias (ITB Berlin) e tem o prazer de convidar todos a visitar o espaço!

Esperamos por si!

Please follow and like us: