Com o aumento e crescimento do conceito de nomadismo digital e para potencializar este conceito, foi criado o Vertical Firmeza Coworking & Flats , composto por 16 apartamentos, de tipologias de T1 a T5. Os apartamentos foram projetados para impulsionar a hospitalidade vertical,cada um com pequenas varandas que adicionam um toque de charme singular. Destaque para o T5 duplex, que realça a experiência com um rooftop fabuloso, ideal para eventos ou festas com uma vista magnífica para a deslumbrante cidade do Porto.

Num cenário onde os negócios modernos exigem inovação constante, este cluster destaca se por oferecer apartamentos especialmente concebidos para atender às necessidades específicas de organizações, nómadas digitais e profissionais. Os apartamentos foram idealizados para que os seus hospedes consigam trabalhar, com Wi-Fi de alta velocidade e ainda com uma mesa perfeita para colocar o trabalho em dia. Outra vantagem para os nómadas digitais e empresários é a localização destes apartamentos, junto á Rua Santa Catarina e ainda acesso a todos os meios de transportes.

Este cluster pretende representar as potencialidades da hospitalidade vertical com os seus apartamentos e espaço de coworking. Integrou-se uma abordagem estratégica que não só fomenta o lazer, mas também promove um ambiente propício ao trabalho, criando uma experiência holística para os clientes. Deseja-se que os clientes se sintam em casa em todos os aspetos desde um simples sítio para lazer até a um local para trabalhar. A experiência que a Feel Porto lhe oferece é completa permitindo o cliente expandir os seus horizontes em termos sociais e culturais.

Apartamento

Ao reservar um dos apartamentos terá  a oportunidade de ter um lugar no espaço de coworking e conhecer um pouco esta nova forma de trabalho. Trabalhar num espaço coworking é muito diferente de um escritório tradicional, porque tem total flexibilidade no seu espaço de trabalho, pode ficar numa nas mesas privadas, ou então ir para uma sala privada ou até mesmo ir para um dos sofás a volta do coworking. Outra vantagem é a comunidade que é muito acolhedora e empreendedora, a oportunidade de fazer networking com outras pessoas é uma mais-valia para o seu trabalho profissional e pessoal. Descanse num dos apartamentos e venha conhecer um pouco a comunidade e a cidade de uma forma completamente única.

Espaço de Coworking

Este espaço conta com três andares de coworking nos pisos inferiores aos apartamentos onde terá a oportunidade de conhecer uma comunidade de nómadas digitais e empresários que trabalham neste espaço. Ao trabalhar em comunidade irá ganhar novas competências como conhecimento de funcionamento de outras áreas de trabalho, ganha mais skills sociais e ainda aprende como é trabalhar remotamente num espaço feito para impulsionar a produtividade! Todos os lugares de coworking são exclusivos e o espaço apresenta ainda salas de reunião, phone booths e ainda escritórios privados para que que possa ter mais privacidade no seu trabalho. O piso inferior ainda abriga uma zona de lazer com uma ampla copa, proporcionando o local ideal para relaxar após um dia produtivo.

This image has an empty alt attribute; its file name is Screenshot-2023-06-28-115036-1-1.png
Eventos da Comunidade

Como se isso não bastasse, a Feel Porto dispõe de uma gama de serviços exclusivos. Delicie-se com o serviço de pequeno-almoço personalizado pela Feel Porto. Se desejar algo diferente, faça a sua reserva durante a estadia. Para tornar a sua chegada ou partida ainda mais confortável e prática reserve o serviço de transfer do aeroporto.  Este serviço oferece uma viagem única até a sua nova casa na deslumbrante cidade do Porto e vice-versa.

This image has an empty alt attribute; its file name is 018-1-2.jpg


Please follow and like us: