Se está a programar uma viagem até à cidade Invicta, conta com uma ajuda preciosa para definir onde dormir e saber quais são as experiências imperdíveis para usufruir da cidade do Porto.

Além de uma vasta seleção de confortáveis alojamentos, a Feel Porto dispõe de uma série de experiências que pretendem complementar a sua estadia na cidade do Porto!

Para ser mais fácil decidir o que fazer no Porto durante a sua viagem, selecionámos 6 experiências imperdíveis para usufruir da cidade do Porto, que certamente lhe irão agradar.

1. Passeio Privado de Barco

Passeio Privado de Barco

Uma das melhores atividades para fazer no Porto é, sem dúvida, desfrutar de um passeio de barco pelo rio Douro. A Feel Porto, através do seu parceiro Sailing 360, oferece aos hóspedes a possibilidade de usufruir de uma experiência única: um cruzeiro privado com alojamento incluído, com um programa especialmente preparado para si.

2. Passeio de Tuk Tuk

Passeio de Tuk Tuk

Um passeio de tuk tuk é uma forma divertida de conhecer a cidade do Porto. Possibilita a passagem e visita aos variados pontos turísticos espalhados pela cidade.

Os tuk tuks são 100% elétricos e adequados para todos os turistas que pretendem apenas passeios turísticos ou visitas guiadas com os nossos guias poliglotas.

Esta é uma experiência ideal para passar um bom momento em família ou com amigos numa escapadela na cidade do Porto!

3. Autocarro Panorâmico

Conheça a cidade de uma perspetiva privilegiada a bordo de um autocarro panorâmico de dois andares!

Os circuitos realizados no autocarro panorâmico ocorrem no sistema “hop on hop off”. Este sistema permite aos turistas múltiplas entradas e saídas nas paragens identificadas, podendo explorar com liberdade os locais de maior interesse turístico.

Existem diversos bilhetes com várias combinações de produtos, desde diferentes rotas de autocarro até à inclusão do elétrico e funicular nas viagens.

Estes circuitos combinam a comodidade com um programa completo que possibilita a visita integral da cidade. O ideal? Aliar a esta experiência o alojamento nas melhores zonas, com a Feel Porto.

4. Secret Porto Walking Tour

Secret Porto Walking Tour

A segunda maior cidade de Portugal, o Porto, convida a longos passeios. Visitar o Porto pelo próprio pé vai fazer com que se sinta íntimo dos habitantes e dos costumes e conhecedor de todos os recantos.

A Secret Porto Walking Tour, como o nome indica, vai dar-lhe a conhecer locais menos turísticos da cidade, ouvindo histórias de guias locais que aqui nasceram e cresceram. Esta experiência é muito mais do que um passeio turístico, na qual conhecerá o Porto de uma perspetiva completamente diferente.

Esta é uma opção ideal para quem gosta de conhecer as pessoas e sentir a cidade como um local.

5. Porto Local Food Walking Tour

Private Cooking Class

Se é amante de gastronomia nesta experiência vai poder conhecer os ingredientes e os pratos que fazem parte da gastronomia portuense e da história da cidade.

Além de ter a oportunidade de provar diferentes iguarias em vários restaurantes, esta é também uma ótima maneira de conhecer a cidade, considerando que o tour é realizado no centro histórico do Porto.

6. Party Bike

Party Bike

A Party Bike é sem dúvida uma experiência para partilhar com amigos!

O grupo pedala a mesma bicicleta enquanto ouve música e aprecia a paisagem, acompanhado por cerveja e sangria frescas. Esta atividade é ideal para despedidas de solteiro ou aniversários. O que conta é a boa disposição!

Está de partida para a Invicta? Fique hospedado num dos apartamentos Feel Porto! 

A nossa equipa de profissionais fará tudo para tornar a tua estadia especial, com o selo de garantia Clean & Safe.

Além de confortáveis alojamentos, temos ao dispor uma série de experiências e serviços – como transfer privado e serviço de pequeno-almoço – para complementar a sua estadia.

Deve experimentar pelo menos uma destas 6 Experiências Imperdíveis para Usufruir da Cidade do Porto!

Aceda o nosso website e conheça todas as ofertas.

Please follow and like us: