Se quer surpreender a sua cara metade e precisa de dicas para planear uma escapadinha romântica no Porto, serviços como os da Feel Porto podem ser uma grande ajuda, uma vez que oferecem aos seus hóspedes alojamento, acompanhamento personalizado e um planeamento total da estadia.

Antes de optar pelos tradicionais e movimentados hotéis, conheça algumas opções de alojamento local que o farão sentir-se em casa e encontrar o ambiente perfeito para descansar e passar momentos inesquecíveis a dois, em total segurança.

Escolha o alojamento ideal para uma viagem romântica

Se está à procura da casa perfeita para uma escapadinha romântica no Porto, num espaço confortável e acolhedor, existem excelentes opções mesmo no coração da cidade. E todas elas com o selo de segurança e higiene Clean & Safe.

Para uma experiência em casal memorável, tome em consideração estas 3 dicas:

1. Privilegie a privacidade na sua escapadinha romântica no Porto

Procura um espaço ideal para um momento a dois? O melhor é optar por um lugar onde a sua privacidade esteja assegurada. Hoje em dia, já não precisa de recorrer aos hotéis para garantir uma estadia confortável e um serviço de excelência. Existem diversas opções de alojamento, como apartamentos e estúdios privados, que farão com que se sinta em casa.

Se o que deseja é passar tempo de qualidade num espaço cómodo e elegante, mas sem ter de investir muito dinheiro, certamente estas ofertas estão à altura das suas necessidades.

2. Procure opções perto do centro da cidade

Se escolheu o Porto para a sua próxima escapadinha romântica, seguramente está à espera de conhecer os melhores locais da cidade. Então, escolha um apartamento agradável perto do centro. Não há nada melhor do que passear a pé para conhecer bem uma nova cidade e o Porto é excelente para ser visitado assim.

A Feel Porto tem vários alojamentos na baixa, tão confortáveis e discretos que até se irá esquecer da confusão lá fora. E, sempre que sair, vai estar a um passo de todos os pontos históricos e turísticos e de alguns dos melhores restaurantes.

3. Opte por um serviço chave-na-mão

Esqueça a ideia de que só nos hotéis poderá encontrar um serviço à altura. As opções de alojamento Feel Porto irão garantir-lhe o máximo conforto e zero preocupações.

Antes de partir para a sua escapadinha romântica no Porto, a nossa equipa ficará encarregue de preparar toda a estadia. Além de um espaço totalmente pronto para o receber, terá ao seu dispor um aconselhamento de concierge para que nada falhe durante a sua viagem a dois.

Conte também com serviços de transfer, pequeno-almoço e parque de estacionamento, entre outros que compõem o nosso leque.

Experiências românticas para viver a dois

O local onde vai ficar hospedado é, sem dúvida, a maior preocupação a ter quando prepara a sua escapadinha romântica no Porto. No entanto, há uma série de outros aspetos nos quais deve pensar. Um deles é o que fazer durante a viagem.

Para facilitar e garantir que nada falha, a Feel Porto tem à disposição dos hóspedes uma série de experiências para complementar a estadia. Das várias disponíveis, escolhemos 2 que nos parecem indicadas para um fim de semana a dois:

1. Cruzeiro Privado

Poderá desfrutar de um cruzeiro exclusivo para apreciar a paisagem e a tranquilidade únicas do rio Douro. Durante o passeio pelas águas que banham o Porto e Vila Nova de Gaia, degustará ainda saborosos petiscos e vinhos da região.

2. Fado Experience

Numa noite dedicada à música, vai poder conhecer a verdadeira essência portuguesa. O espetáculo intimista será acompanhado por um delicioso jantar.

Nos alojamentos Feel Porto – situados em locais estratégicos da cidade, com todas as comodidades para uma estadia confortável – vai encontrar o ambiente calmo e a privacidade que deseja. Faça já a sua reserva e usufrua de uma inesquecível escapadinha romântica no coração do Porto.

Please follow and like us: