Se está a pensar viajar até ao Porto, saiba que na Feel Porto pode contar com profissionais profundamente focados em tornar a sua estadia no Porto inesquecível. Com uma seleção de apartamentos para alugar no Porto capaz de satisfazer diferentes necessidades, a equipa Feel Porto irá garantir o seu total conforto e bem-estar.

Quer se trate de um fim de semana entre amigos, umas férias em família, uma escapadela romântica ou uma deslocação em trabalho, a nossa equipa de concierge está preparada para organizar a sua viagem com total segurança e apresentar-lhe uma oferta à medida.

Cada vez mais os viajantes optam por considerar apartamentos para alugar em vez de reservarem um quarto de hotel. Dependendo do motivo que os faz viajar, a Feel Porto esforça-se diariamente por garantir aos seus hóspedes a maior comodidade possível. Para isso, dispõe de uma série de serviços, como transfer, limpeza e pequeno-almoço, para que nada falhe durante a sua estadia.

Antes de escolher um apartamento para alugar no Porto, pense no motivo da sua visita e nas suas necessidades. Nós damos-lhe uma ajuda!

1. Apartamentos para alugar numas férias em família

O Porto é, cada vez mais, uma das cidades europeias favoritas para férias em família. O clima ameno, a proximidade entre a cidade e a praia, a gastronomia e a hospitalidade dos portuenses são alguns dos motivos que fazem com que o número de visitantes aumente diariamente.

Se está a pensar viajar com a sua família até ao Porto, a Feel Porto possui alguns apartamentos para alugar indicados para si. Com selo Clean & Safe, áreas generosas, luxuosa decoração e um serviço premium, as nossas casas estão totalmente preparadas para o receber.

Com capacidade para acolher famílias numerosas, apartamentos como o LBV Townhouse ou o Vintage Townhouse estão providos de tudo o que precisa para umas confortáveis férias. Cozinhas totalmente equipadas – com frigorífico, micro-ondas, forno, máquina de café, torradeira, máquina de lavar loiça – e com uma série de outras comodidades, como ferro de engomar, secador de cabelo e ar condicionado.

Se for o caso, poderá ter acesso a um apartamento pronto para receber crianças e adolescentes e um serviço de babysitting sempre que desejar sair até mais tarde.

2. Fim de semana entre amigos

Se estiver a pensar escolher o Porto para, por exemplo, celebrar a despedida de solteira da sua melhor amiga, a equipa Feel Porto estará pronta para ajudá-la a tornar esta viagem ainda mais inesquecível. O ideal será escolher um dos nossos alojamentos no centro da cidade, para que possam estar perto dos melhores restaurantes e locais de diversão noturna.

Se optar, por exemplo, pelo Galerias Fashion Flat, ficará hospedada num apartamento moderno e confortável com dois quartos, quatro camas, casa de banho, cozinha equipada, aquecimento e varanda. Poderão selecionar o serviço de pequeno almoço, servido no apartamento, e terão à disposição algumas experiências para complementar a estadia.

O Cruzeiro Privado é um dos passeios que a nossa equipa idealizou especialmente a pensar em viagens como a sua.

3. Escapadela romântica no Porto

Quer surpreender a sua cara metade com uma viagem romântica até ao Porto? Porque não escolher um dos nossos sofisticados estúdios? Confortáveis e modernos, estes apartamentos estão disponíveis para alugar mesmo no coração da cidade para que possa aproveitar tudo o que de melhor o Porto tem para oferecer.

Excelente para acomodar duas pessoas, aqui terá acesso a todas as comodidades, como toalhas e roupa de cama, limpeza, televisão e cozinha equipada. Se desejar, a nossa equipa de concierge poderá sugerir algumas experiências para usufruírem a dois.

4. Viagem de trabalho que faz os negócios prosperar

Tem uma viagem de negócios marcada para breve? Saiba que a Feel Porto criou alojamentos a pensar também nas suas necessidades.

Se viajar sozinho, opte por um estúdio ou apartamento no cluster Costa Cabral Corporate Housing com todas a comodidades necessárias, parque de estacionamento privado – caso decida alugar um carro para se deslocar – e muito perto de todos os acessos da cidade.

Se, por outro lado, esta for uma viagem com vários elementos da sua equipa, escolha um apartamento maior para alugar. O Merlot Townhouse é uma excelente opção, bastante central, com acesso à internet e uma mesa onde poderão realizar reuniões.

Estes apartamentos para alugar no Porto respondem a uma linha visual sofisticada, onde o luxo da simplicidade é uma das melhores características. Com uma decoração contemporânea e um design moderno e funcional, nos nossos apartamentos nunca irá sentir que está num hotel impessoal e pouco acolhedor. Pelo contrário, vai sempre sentir-se em casa e essa é a nossa melhor oferta.

Please follow and like us: