A Feel Porto é uma empresa de alojamento local e serviços turísticos que atua essencialmente na cidade do Porto. Além de oferecer um leque vasto de apartamentos em vários pontos do território portuense, providencia um serviço personalizado e de excelência aos seus clientes. Dispõe de um amplo portfólio de serviços e experiências exclusivas que contribuirão para momentos inesquecíveis a dois, em família, entre amigos ou até mesmo em viagens de negócios.

Aproveite para conhecer com maior profundidade algumas das opções que a Feel Porto tem para lhe oferecer. Deixe-se inspirar e viva a Invicta ao máximo!

Soluções de alojamento local para todos os gostos

Norteando a sua atividade pelos valores da confiança, respeito, excelência, inovação e dinamismo, a Feel Porto apresenta dezenas de possibilidades de alojamento adaptadas às necessidades dos visitantes da cidade.

Para lá dos apartamentos, que representam a sua aposta mais forte, a empresa conta com casas, estúdios e villas que primam pelo conforto e decoração convidativa. Convidamo-lo a conhecer algumas das opções de alojamento local:

  • Situado na zona central da cidade, o luxuoso cluster Vintage Townhouses é caracterizado pela intimidade que mantem com a magia portuense, estando direcionado para famílias e grupos numerosos;
  • Também figurando no coração do Porto e possuindo uma decoração de caráter temático, o cluster Downtown Townhouses poderá ser uma solução para um período de férias partilhado com a família ou os amigos;
  • Os apartamentos Historic Townhouses encontram-se situados no centro histórico, nas proximidades de monumentos incontornáveis da cidade, como a Sé Catedral;
  • No seio da vida noturna portuense, o Galerias Fashion Flat, composto por 14 estúdios e apartamentos, sobressai pelo seu conforto e sofisticação e pelo rooftop do edifício, devidamente localizado para uma fruição prazerosa das luzes e do movimento da Invicta;
  • Os Wine Flats fazem jus ao nome. Situados junto às caves de Vinho do Porto, em Vila Nova de Gaia, têm capacidade para acolher entre 2 e 3 pessoas com todas as comodidades essenciais.

Experiências Feel Porto à sua disposição

Pensadas para diferentes públicos, as experiências Feel Porto – reservadas a hóspedes – prometem tornar a visita ao Porto uma viagem rica e inesquecível.

De passeio pela Invicta

  • Pensado para quem gosta de passear de autocarro pela cidade, o Porto Full Experience Pack disponibiliza transporte por 48 horas, incluindo um passeio de barco Rabelo pelas seis pontes e visita às caves de Vinho do Porto para uma degustação;
  • Se pretender algo com maior exclusividade, poderá igualmente contemplar as paisagens da cidade num cruzeiro privado de iate ou veleiro enquanto saboreia as suas famosas iguarias e o renomeado vinho da região. As atividades náuticas da Feel Porto são perfeitas para despedidas de solteiro, aniversários, team buildings ou até reuniões a bordo;
  • Adora caminhadas? Com o Secret Porto Walking Tour, poderá sentir a vibração dos lugares misteriosos da cidade a partir de uma tour completa de 4 horas, que tem início precisamente no seu apartamento.

Experiências gastronómicas e vinícolas

  • A gastronomia portuense é um elemento determinante na sua identidade cultural. Por esse motivo, torna-se indispensável ter um contacto próximo com os ingredientes comummente utilizados nos principais pratos. É essa experiência que a Porto Local Food Tour proporciona aos visitantes;
  • Caso seja apreciador de vinhos, o percurso pedonal Porto Wine Walking Tour permitir-lhe-á descobrir três das melhores produtoras e provar uma variedade de 10 vinhos diferentes.

Cultura e aventura fora da cidade

  • As tours culturais da Feel Porto não se esgotam na Invicta. Poderá também testemunhar a beleza de cidades próximas como Braga, Guimarães, Aveiro e Coimbra;
  • Se possui um espírito aventureiro e radical, terá a possibilidade de fazer os percursos do rali de Portugal na Buggy Adventure Tour, mergulhar nas Cascatas do Gerês e experienciar a adrenalina de fazer Rafting no rio Paiva ou o divertido Canyoning. Para perfis mais relaxados, o Paddle e o Surf são igualmente opções válidas e muito apreciadas.

Serviços que elevam o conforto da sua estadia

Na Feel Porto, tudo é minuciosamente pensado tendo em vista a plena satisfação dos desejos dos clientes. Nesse sentido, todos os serviços disponibilizados aos hóspedes visam o bem-estar e a comodidade, com particular enfoque no detalhe.

Do completo catálogo constam o check-in e check-out fora do horário previsto, o serviço de transfer, o depósito de bagagem, a limpeza e lavandaria, o babysitting e até a entrega de pequeno-almoço.

Planeia visitar brevemente o Porto para umas férias ou para uma estadia prolongada? Aproveite tudo o que a cidade oferece e usufrua de uma viagem prazerosa e enriquecedora. Descubra as opções de alojamento Feel Porto, reserve e beneficie dos serviços e experiências que preparamos em exclusivo para os nossos hóspedes.

Please follow and like us: