Site icon Where to Stay, What to Do and Eat @ Porto

Visitar Porto: Tenha um fim de semana perfeito com a Feel Porto!

visitar Porto

Agora que os dias são longos e o sol brilha ainda com mais beleza, aumenta a vontade de passarmos um belo fim de semana longe da rotina. Lemos-lhe os pensamentos, não foi? O que diz de visitar o Porto e aproveitar o que de melhor há a nível de estadia, serviços e experiências?

Na Feel Porto, temos as sugestões ideais para passar uns dias verdadeiramente descontraídos e inesquecíveis. São imensas as soluções que providenciamos aos nossos hóspedes, e poderíamos passar muito tempo a apresentá-las. Por agora, fique a conhecer 6 formas de planear um fim de semana de sonho numa cidade divinal.

6 Sugestões para visitar o Porto com tudo a que tem direito

1. Reserve o alojamento ideal

Na Feel Porto, oferecemos apartamentos e villas que respondem a um amplo leque de necessidades e exigências. Qualquer que seja o tipo de viagem que idealizou ou o número de pessoas que traz consigo, temos o espaço que condiz na perfeição.

Se vai visitar o Porto a dois, um apartamento acolhedor e moderno no centro histórico da cidade servirá como uma luva. Deixe que lhe recomendemos os estúdios Iconic Nightlife ou Cotton Cozy Nightlife, localizados no coração da Invicta. Estes espaços confortáveis e atraentes oferecem exatamente o que precisa para uma escapadinha inesquecível – sem complicações e ideal para o merecido descanso.

Caso queira trazer a família para um fim de semana de diversão, não faltam soluções espaçosas, belamente pontuadas com terraços, jardins ou piscinas. Quer prefira um flat no centro ou uma villa nos arredores, temos o espaço de eleição para o grupo.

2. Tenha uma chegada tranquila com serviço de transfer ou estacionamento

Antever como se deslocar na cidade ou onde deixar o carro são pontos importantes da programação do seu fim de semana a visitar o Porto. Elimine qualquer tipo de inconveniente com os serviços de transfer ou estacionamento privado da Feel Porto.

Podemos ir buscá-lo ao aeroporto, à estação de comboio ou a outro local que pretenda. E no final da sua estadia, estamos prontos para levá-lo de volta. Se viajar de carro, dispomos de estacionamento em várias localizações próximas dos apartamentos. Assim, nunca terá de se preocupar em deixar o carro muito longe ou andar horas à procura de um lugar.

3. Desfrute de pequeno-almoço ou catering no apartamento

Apostamos que, durante a viagem, duas das coisas que mais aprecia são ter o mínimo de preocupações e desfrutar da melhor cozinha local. Combine estas duas comodidades de sonho com os nossos serviços de refeição no local de hospedagem.

Comece o dia com energia com os deliciosos menus de pequeno-almoço entregues à hora que desejar. E, porque está a visitar o Porto, aprecie a gastronomia tipicamente portuguesa com o serviço de catering. Não se irá arrepender de incluir no seu fim de semana estas apetitosas opções.

4. Usufrua de descanso total com o serviço de babysitting

É óbvio que as famílias adoram passear e divertir-se juntas. Mas quem viaja com crianças sabe bem que pode rapidamente tornar-se cansativo. Os pais merecem reservar alguns momentos só para si. Por isso, dispomos de um serviço altamente qualificado de babysitting. Aproveite para visitar o Porto de noite e descobrir mais a fundo a vibrante energia local.

5. Descubra a cidade com um dos nossos packs de experiências

Programar um fim de semana fora pode ser complicado. É melhor andar na correria, mas visitar muitos locais, ou priorizar a tranquilidade, mas descobrir apenas alguns atrativos da cidade?

Deixe que preparemos por si o lineup de experiências. Algumas das formas mais agradáveis de visitar o Porto são fazer uma caminhada guiada ou uma tour de Vinho do Porto. Mas temos outros packs à sua escolha.

6. Aproveite a magia do rio Douro

A Invicta respira o rio Douro. Portanto, não pode deixar de aproveitar esta beleza natural ao visitar o Porto. Felizmente, temos packs fantásticos de descoberta e aventura no Douro.

Quer prefira andar a bordo de comboios históricos, cruzeiros privados ou até atravessar vinhas e montanhas num veículo 4×4, estamos prontos para lhe oferecer horas de pura emoção!

Uma solução excelente que junta o melhor do Porto e do Douro é o Pack Experiência Porto. Inclui uma tour de autocarro pela cidade, um cruzeiro pelo rio e a visita a uma cave do Vinho do Porto. Imperdível, não concorda?

Depois de tantos meses difíceis, está mais do que na hora de recomeçar a viver. Não se preocupe! Na Feel Porto, a higiene e a segurança são prioritárias. Fique a saber mais sobre os nossos alojamentos e os pacotes de serviços e experiências que disponibilizamos a quem marca uma estadia connosco. Viva um fim de semana de sonho ao visitar o Porto e os seus encantos!

Please follow and like us:
Exit mobile version