Site icon Where to Stay, What to Do and Eat @ Porto

Experiências e Serviços para uma Viagem com Amigos no Porto

Numa viagem com amigos as experiências e serviços de qualidade são algo essencial pois servem para criar memórias inesquecíveis e momentos de diversão. Para tal, é importante ter uma boa comunicação e fazer um planeamento cuidadoso para garantir que a viagem seja agradável.

Uma das principais preocupações passa por encaixar no orçamento total todos os interesses dos intervenientes,  a equipa Feel Porto tem a solução! Para além das várias experiências e serviços para uma viagem com amigo no Porto, a nossa equipa ajuda-o a criar um itinerário personalizado que atenda às necessidades de todos. Outro fator a ter em conta são os alojamentos, pois devem acomodar confortavelmente todos os viajantes. A Feel Porto possui um numeroso leque de alojamentos locais, distribuídos pela cidade do Porto, que vão desde estúdios e apartamentos que acomodam de 2 até 28 hóspedes. 

A lista de serviços que a Feel Porto dispõe tem como fim fazê-lo sentir-se em casa. Serviços desde transfers do aeroporto até ao seu apartamento, check in/out fora de horas com possibilidade de armazenamento de bagagens, entrega de um ótimo pequeno-almoço, de produtos e mercearias frescos. 

Quando se visita o Porto, há coisas indiscutivelmente imperdíveis. Visitar a Torre dos Clérigos e a Livraria Lello, passear pela Rua de Santa Catarina, entrar no Mercado do Bolhão, explorar as lojas de artesanato na Ribeira, apreciar a gastronomia acompanhada dos melhores vinhos da região e aprender sobre a sua produção são algumas delas.

A Feel Porto oferece uma ampla variedade de experiências que lhe permitem explorar as atrações principais de diversas formas. Conheça-os a todos:

1. Beer Bike – Pedalar e beber não rima, mas combina

A experiência Beer Bike é uma maneira única e divertida de explorar a cidade Invicta com ou sem guia enquanto se diverte com os seus amigos.

Consiste numa bicicleta com capacidade até 17 pessoas, movida a pedal, permitindo que o grupo pedale por alguns dos pontos principais da cidade enquanto bebe uma cerveja ou faz um churrasco.

Experiência Beer Bike

2. Tour Fotográfica – Mais um clique, mais um sorriso

A Tour Fotográfica é guiada por um fotógrafo profissional que conhece a cidade como ninguém e sabe como capturar os melhores ângulos e luzes para criar fotografias incríveis. Escolha um dos roteiros definidos com base nos seus interesses e pontos por onde pretende passar e ser fotografado. No final do tour, o grupo receberá um link para download de todas as fotografias tiradas, para que possam partilhar e eternizar a sua experiência.

Tour Fotográfica

3. Sailing 360º – Pelo Douro acima: Cruzeiros no Douro

Os cruzeiros privados no Rio Douro que permitem desfrutar dos encantos das suas margens são sem dúvida uma experiência náutica a não perder.

A Rota do Douro é um cruzeiro que lhe permite partir do Porto e conhecer as maravilhosas paisagens vinícolas do Alto Douro, passar um dia inesquecível e regressar com memórias fotográficas e sensoriais. 

Outra experiência a não perder é um cruzeiro de umas horas a bordo de um veleiro moderno e equipado com todas as comodidades necessárias poderá realizar um passeio privado, tranquilo e relaxante que o levará a conhecer as famosas pontes centenárias da cidade e ainda aquecer a alma com uma ida a alto mar ao pôr do sol enquanto petisca e experimenta alguns dos melhores vinhos produzidos na região.

Cruzeiros no Rio Douro

4. Atividade radical- Experiências com buggies movidos a adrenalina

Como sugestão de aventura radical, também na região do Alto Douro temos o passeio off-road em buggies com motores potentes. Esta experiência cheia de adrenalina permite aos participantes explorar as belas paisagens da região do Douro num ambiente divertido e desafiador.

Durante o passeio, o grupo irá passar por trilhas sinuosas, colinas, vales e rios e terá oportunidade de admirar as vistas panorâmicas enquanto se apaixona pelo Douro.

Caso pretenda conhecer mais sobre a região pode sempre reservar estadia com a Feel Discovery, numa casa com localização privilegiada rodeia de vinhas e história.

Aventura de buggy

5. Vida noturna – Noite iluminada de ruas agitadas

A vida noturna no centro histórico da cidade é animada e vibrante, com opções para todos os gostos e estilos. Alguns dos locais mais icónicos são a Adega Leonor, a Taberninha do Manel e o Bar Tolo.

Há uma grande variedade de bares, restaurantes, pubs, discotecas e casas de fado espalhados pela cidade, que atendem a todos os gostos musicais. Uma das áreas mais populares é a Rua das Galerias de Paris, uma rua estreita e charmosa repleta de bares e pubs que atraem multidões em busca de diversão. A rua é conhecida pela sua atmosfera descontraída com música ao vivo, DJs e muita bebida.

Outra área de destaque é a Ribeira, localizada nas margens do rio Douro, onde os bares e restaurantes oferecem vistas deslumbrantes da cidade e do rio. As esplanadas são um ótimo lugar para experimentar a cultura e a energia da cidade enquanto bebe algo gelado e conversa com os seus amigos. Algumas sugestões incluem Calem Port Lodge e o Porta-Jazz.

Vida noturna

6. Gastronomia- Seja um verdadeiro nortenho e o seu paladar agradece

Por último, a gastronomia. Visitar Porto, ainda para mais com amigos, e não fazer uma paragem na Cervejaria Brasão para comer a típica francesinha ou na Casa Guedes para provar a deliciosa sandes de pernil acompanhada de um fino, não é visitar o Porto.

Norte que é norte não falha nas tascas repletas de enchidos e salgados, nas tripas à moda do Porto e no bolinho de bacalhau acabadinho de fritar.

A típica francesinha

Os portuenses são conhecidos como um povo que gosta de receber os seus visitantes e essa generosidade está presente na simplicidade das pessoas. É garantido que, se despedirá da Invicta com a barriga satisfeita e coração cheio, com a vontade de aqui voltar.

Quem vem volta, nem que seja nas recordações, sempre.

Se procuras alojamento, vê as diversas opções que temos no centro da cidade

Please follow and like us:
Exit mobile version