Site icon Where to Stay, What to Do and Eat @ Porto

5 Atividades a realizar na sua Despedida de Solteira/o no Porto

Despedida de Solteira no Porto

Se já tem tudo pronto para o seu grande dia relaxe, deixe-se surpreender, e prepare-se para aproveitar a sua despedida de solteiro/a!

A cidade do Porto é ideal para a realização de despedidas de solteiro/a, pois conjuga animação, tempo ameno, boa comida e diversas atividades. Esta ocasião tem que ser celebrada em grande, repleta de amigos, música, dança e cocktails.

Saiba mais sobre a cidade do Porto e conheça algumas das melhores dicas sobre o que fazer no Porto numa despedida de solteiro/a numa pequena lista de atividades preparada pela equipa da Feel Porto.

1. Reserve um alojamento confortável

Feel Porto Galerias Nightlife Flats

Se a ideia é ficarem no Porto pelo menos uma noite para a sua despedida de solteiro/a, a melhor ideia passa por reservar um apartamento confortável onde possa alojar todos os seus amigos e amigas. Num alojamento local terão maior privacidade e poderão partilhar o mesmo espaço durante toda a estadia, fomentando a união do grupo.

Mesmo que não seja de longe, a reserva de um alojamento confere uma maior segurança e permite que o grupo aproveite mais as atividades.

Na Feel Porto, encontra excelentes opções de apartamentos para grupos no centro da cidade, com espaço amplo e todas as comodidades. A sua proximidade dos bares e vida noturna fazem destes apartamentos a melhor escolha.

2. Experiência gastronómica

Feel Porto Galerias Nightlife Flats

Durante a sua despedida de solteiro/a comer bem deve, sem dúvida, fazer parte dos planos!

Portugal é um país onde a gastronomia é muito valorizada e a comida portuguesa continua a ser elogiada por todos. O Porto não é exceção e, por isso, vai poder provar iguarias típicas durante a sua estadia.

Ao final da tarde, dê um salto à Cervejaria Artesanal Levare. Reservas efetuadas com a Feel Porto dão-lhe direito a uma oferta de degustação de uma cerveja artesanal.

Para jantar, pode optar por reservar mesa num dos muitos restaurantes que servem francesinha e provar o prato mais conhecido do Porto. A Cervejaria Brasão é uma boa escolha, porque tem um espaço amplo e as francesinhas são deliciosas.

Se preferir um jantar caseiro, temos ao seu dispor o nosso Serviço de Catering com comida típica confecionada em casa e com um sabor autêntico. Podemos até surpreender o/a noivo/a com decoração alusiva à celebração.

3. Beer Bike

Beer Bike in Porto

Esta é uma das experiências mais divertidas e originais para realizar. O/a noivo/a e os seus amigos pedalam a mesma bicicleta e apreciam a paisagem enquanto desfrutam da cerveja fresca que está à disposição.

Existem dois percursos possíveis, ambos com início no Mercado da Foz: um vai até ao Castelo do Queijo e o outro até ao Jardim do Passeio Alegre.

4. Passeio de Barco Privado

Private Boat Tour in Porto

A paisagem pitoresca do Rio Douro é caracterizada pelos barcos a subirem e descerem o rio, realizando o percurso das 6 pontes ao longo do dia. A Sailing 360º, empresa que integra o grupo da Feel Porto, é especialista em organizar passeios de barco privados dedicados a despedidas de solteiro/a.

Música, diversão e uma vista sensacional das margens da cidade do Porto são os ingredientes chave para um dia memorável!

Neste passeio pode contar com uma perspetiva única e incomparável das cidades do Porto e de Vila Nova de Gaia, onde se situam as caves do Vinho do Porto e o Famoso teleférico. A despedida de solteiro/a com a Sailing 360º é uma experiência que pode ser desfrutada a bordo de um iate de luxo ou de uma embarcação clássica.

Para além da incrível equipa a bordo, estes passeios de barco incluem seguro, Spotify e cerveja ou vinho e tábua de enchidos.

5. Vida Noturna no Porto

Private Boat Tour in Porto

Depois do jantar, aproveite a vida noturna da cidade. Os espaços Café Au LaitFÉ Wine & ClubPassos Manuel são algumas das nossas sugestões. Se reservar um dos apartamentos da Feel Porto, saiba que pode escolher o serviço de pequeno-almoço para aliviar as dores de cabeça do dia seguinte e repor as energias.

6. Despedida de solteiro/a radical

Buggy Adventure in Porto

Para os grupos mais aventureiros, uma forma de animar a despedida de solteiro/a é realizar algumas atividades radicais. Quando procurar o que fazer no Porto nesta data, não precisa necessariamente de se restringir a acontecimentos no centro da cidade.

Se é amante de adrenalina e gostava de desafiar os seus amigos, saiba que a poucos quilómetros do Porto poderá usufruir de diversas experiências radicais. Rafting, canyoning ou passeios de buggy pela serra portuense são apenas algumas opções. Se o tempo estiver a favor, não vão faltar atividades para fazerem ao ar livre. A organização fica a cargo da Feel Porto!

Faça a sua reserva com a Feel Porto e conte com uma equipa de profissionais inteiramente dedicada a proporcionar-lhe uma despedida de solteiro/a inesquecível. Se desejar, trataremos de tudo, inclusive da organização das atividades e experiências durante a sua estadia no Porto.

Please follow and like us:
Exit mobile version