Site icon Where to Stay, What to Do and Eat @ Porto

Apartamentos para arrendar no Porto em trabalho: A escolha nº 1!

apartamentos para arrendar no Porto

Procura apartamentos para arrendar no Porto nas suas viagens de trabalho? Embora estas sejam muito diferentes das deslocações para férias, a sua estadia em contexto profissional tem tudo para ser agradável e bem-sucedida. Basta escolher uma empresa de alojamento que ofereça o melhor pacote integrado para viagens empresariais.

Acompanhe-nos enquanto lhe apresentamos o projeto Feel Corporate, especialmente concebido para quem viaja em trabalho e anda em busca de apartamentos para arrendar no Porto.

O que é a Feel Corporate?

A Feel Corporate é uma marca da Feel Porto que providencia soluções de alojamento, serviços e experiências para quem viaja em negócios.

Dispomos de apartamentos da mais alta qualidade e acompanhamento personalizado desde a reserva até ao check-out. Colocamos à sua disposição todos os serviços complementares necessários para que se sinta perfeitamente em casa. E preparamos também packs de experiências para aproveitar o melhor da Invicta no tempo livre, sem precisar de programar por si mesmo.

Porquê procurar apartamentos para arrendar no Porto com a Feel Corporate?

1. A nossa proposta é adaptada ao panorama de trabalho

Sabemos que, em contexto de trabalho, o stress pode ser frequente, a flexibilidade é uma palavra de ordem e toda a ajuda é bem-vinda. Por isso, adaptamo-nos a essa realidade.

Asseguramos flexibilidade total nos horários de check-in e check-out. A limpeza e manutenção são impecáveis. Os apartamentos estão totalmente equipados para servirem de segunda casa e incluem uma zona dedicada a escritório e até a reuniões em ambiente fechado ou ao ar livre (terraço). O Wi-Fi é gratuito e de alta velocidade. As localizações são estratégicas, para ficar perto dos principais serviços e meios de transporte. E irá beneficiar de um gestor de conta dedicado, sempre pronto a ajudar.

2. Pode usufruir de uma ampla variedade de alojamentos

Quaisquer que sejam as suas necessidades ou preferências, temos apartamentos para arrendar no Porto de vários estilos, iluminados e amplos, com decoração de interiores moderna e minimalista e vistas para o exterior. Assim, temos a confiança de satisfazer um vasto leque de clientes.

Os nossos alojamentos são multifacetados, pensados não só para trabalhar, mas para aproveitar no mais pleno dos sentidos. Os espaços Corporate Housing são simples, confortáveis e acolhedores. Já os apartamentos Vintage Townhouse são verdadeiros santuários de high living para acolher equipas. Estes dois exemplos apenas levantam um pouco o véu da nossa oferta diversificada.

3. Não faltam serviços complementares para melhorar a estadia

Como sabe, viajar em trabalho até ao Porto não envolve só escolher um apartamento para arrendar e usufruir da estadia. Há todo um conjunto de serviços essenciais.

A equipa Feel Corporate oferece serviços integrados que se pautam pela quantidade e qualidade. Organizamos eventos e reuniões, providenciamos pequeno-almoço e catering, garantimos estacionamento privado e dispomos de serviços de lavandaria e engomadoria. Tratamos também da limpeza, que pode ser semanal ou quinzenal.

Pode ainda optar por packs espetaculares de experiências na cidade, que vão temperar a sua estadia com uma boa pitada de cultura e diversão.

4. Os apartamentos são ótimos para várias atividades profissionais

Qualquer que seja o tipo de trabalho que o leve ao Porto, a sua estadia será bem mais prazerosa se contar com a nossa ajuda. A diversidade profissional dos nossos clientes é prova disso mesmo:

Está a aproximar-se a sua próxima viagem de trabalho? Então deixe a equipa Feel Corporate transformar a sua estadia numa experiência que o vai fazer sentir em férias. Navegue pela nossa lista de apartamentos para arrendar no Porto especialmente filtrada para viagens de negócios. Concentre-se no trabalho e nós tratamos do resto!

Please follow and like us:
Exit mobile version