Site icon Where to Stay, What to Do and Eat @ Porto

Apartamentos para alugar no Porto: Escolha segurança e conforto!

apartamentos para alugar no porto

Está à procura de apartamentos para alugar no Porto para as suas férias? Tem vontade de dar uma escapadinha, mas está com receio? Pois bem, a Feel Porto está preparada para lhe oferecer opções seguras, confortáveis e personalizadas.

Devido à pandemia de COVID-19, 2020 não deu tréguas e as oportunidades para viajar e conhecer novos destinos foram poucas ou nenhumas. Além do medo gerado, muitas fronteiras fecharam, tanto entre países como entre cidades. O confinamento tornou difícil a deslocação e encerrou muitas portas. O turismo praticamente parou e a ideia de visitar uma cidade no início da pandemia era tudo menos apelativa.

Porém, as cidades e o setor do turismo tiveram de se adaptar, trabalhando para ser um exemplo e atrair viajantes. Foi em plena pandemia que o Porto recebeu o prémio de melhor destino europeu para uma escapadela urbana, atribuído pelos World Travel Awards. Isto fez com que a cidade portuguesa se destacasse como um destino seguro. Os alojamentos locais não ficaram atrás, acompanhando a própria cidade.

Nascida em 2009, a Feel Porto pretende ser mais do que uma empresa com apartamentos para alugar no Porto. A sua ambição é partilhar o amor pela Invicta, tornando a estadia dos seus hóspedes inesquecível.

A empresa adquiriu o selo Clean & Safe, garantindo o cumprimento das medidas de higiene e segurança em todos os seus alojamentos. Além disso, pensando na incerteza vivida, o cancelamento da reserva é gratuito até data próxima da estadia.

São várias as razões para deixar a sua estadia nas mãos da Feel Porto, que dispõe de vários apartamentos para alugar no Porto e Norte de Portugal, totalmente equipados e perfeitos para diferentes tipos de viagens e viajantes.

Serviço completo e personalizado

O serviço oferecido pela Feel Porto é bastante completo, pensando na viagem desde o momento em que chega ao país ou cidade até ao momento da partida. Além disso, o acompanhamento é personalizado e adaptado aos hóspedes e às suas necessidades. Desta forma, os mesmos não precisam de se preocupar em planear a estadia, mas apenas em aproveitar os dias na cidade.  

Oferta variada de apartamentos para alugar no Porto

A variedade de estúdios e apartamentos para alugar no Porto é um dos pontos fortes da Feel Porto. Os alojamentos são classificados em diferentes categorias (por exemplo, apartamento para uma escapadinha ou para negócios), características (como ter piscina ou permitir animais) ou distâncias (do aeroporto ou do supermercado). No website, consegue cruzar as suas preferências, filtrando a oferta e encontrando o alojamento perfeito para as suas férias.

Serviços complementares

À oferta variada de alojamento juntam-se os nossos serviços complementares. Estes foram pensados para um acompanhamento personalizado e completo. Além dos básicos, como o serviço de transfer ou depósito de bagagem, adicionamos à nossa oferta serviços diferenciadores.

Se tem crianças e quer ir jantar com o seu parceiro ou parceira, temos à sua disposição uma baby-sitter qualificada. Ou, então, se não quiser perder tempo nos supermercados, porque não optar pelo nosso serviço de entrega de mercearia? Desta forma, terá fruta fresca, bebidas e petiscos à sua espera.

Portfólio de experiências inesquecíveis

É inegável que a qualidade do alojamento é tão importante como a da experiência. Acreditamos que a estadia dos nossos clientes deve ser não só confortável, mas também memorável. Assim sendo, os hóspedes dos nossos apartamentos para alugar no Porto têm acesso a várias experiências únicas.

Sabemos que a Invicta tem uma História rica e complexa. Com isto em mente, temos à sua disposição diferentes atividades para que conheça melhor as raízes desta cidade. Entre elas, uma visita guiada pelas caves de vinho do Porto ou um cruzeiro no rio Douro num barco Rabelo.

Se a Invicta está no seu roteiro ou quer uma escapadinha de fim de semana, não procure mais. Passe dias inesquecíveis num dos nossos apartamentos para alugar no Porto. Conheça a cidade, com conforto e segurança. Descubra já a nossa oferta de alojamento e escolha um à sua medida!

Please follow and like us:
Exit mobile version